sábado, 28 de maio de 2011

Chorei.

 Hoje pela tarde ao assistir um filme, me peguei chorando, olhando sua foto na tela do meu celular com aquele sorriso que costumava ver todos os dias ao me ver, esse sorriso que quando via me levava a loucura. Mais hoje quando eu vejo esse sorriso, eu choro. Sabe por que ? Por que eu sei que ele não é mais meu e nunca mais será e isso me mata por dentro, meu coração aperta, meus olhos se enchem de lágrimas, e quando eu menos espero elas caem, começo a soluçar de tanto chorar, mais quando eu finalmente eu termino eu volto a olhar sua foto e digo para mim mesmo: - Eu tenho que te esquecer.

E até hoje eu luto pra te esquecer.

Duvidas ?

 Eu tenho duvidas do amor que existia entre a gente, se aqueles eu te amo eram verdadeiros se você realmente um dia me amou se quer por um segundo.

 Mais quero que saibas que eu nunca menti quando dizia que sentia sua falta, quando eu dizia te amo, quando eu pedia um beijo, um abraço. Quero que saibas que te amarei por toda a eternidade, independentemente da onde eu esteja, seja em vida, ou em morte, eu sempre estarei ao seu lado nos piores e melhores momentos seja em corpo presente ou em espírito.

Sonhos de um adolescente

Sonhos de um adolescente

-

 Eu já não sei mais o que faço com meu coração eu não tenho mais o controle da situação todo caminho que eu sigo me leva à você e quanto mais tento fugir eu me aproximo mais Não tem mais jeito, já se foi razão ficou pra trás eu já não sigo meus instintos "medo de sofrer"
 Se for pra ser assim eu vou cuidar de mim, eu penso em desistir e ela diz que não! meu coração apaixonado atormentado em dores, procura entre os outros o inventor dos amores, espero que essa paixão Nunca me deixe mal . eu quero te amar e também quero ser amado,  desejo ser o seu amor e não o seu escravo, espero que essa paixão não tenha um ponto final.

Conversando com a lua.

À noite, quando as estrelas iluminam meu quarto sento-me por mim mesmo falando com a lua tente chegar até você na esperança que você está do outro lado falando para mim também ou eu sou um idiota que senta-se sozinho conversando com a lua?
Se olhe no espelho e veja quem perdeu.

Quantas vezes.

 Quantas vezes eu chorei por você, lágrimas que podiam ter sido derramadas por coisas mais importantes, quantas vezes eu dizia que te amava, quantas vezes eu te abracei e te beijei. Pra que ? Pra no final você falar pra mim que acabou ?

- É duro olha pra trás e ver tudo o que você fez pela pessoa amada e ela nem deu valor, e se você cruzar com ela, ela fingir que nem te conhece.
Por amor a gente enfrenta tudo e todos, não existe barreiras no amor e isso é comprovado.

Algum dia.

Algum dia você vai olhar pra trás, vai fechar seus olhos e pensar. Puxa eu tinha um menino que me amava, que me dava carinho, que dizia eu te amo, que me mandava mensagens todas as noites antes de me deitar, que me fazia feliz, e eu não soube dar o valor merecido a ele, deixei ele fugir, quando ele mais me amou eu dei um basta disse que não queria mais, que estava em dúvida do que queria, eu machuquei os sentimentos daquele menino que sempre me amou, será que um dia ele vai poder me perdoar, vai poder me amar novamente como ele me amava.

Minha resposta: Depois de tudo que ele me fez, tudo que passei, depois de todas as lágrimas que derramei, as saudades que senti, a resposta é SIM eu vou te amar como sempre te amei, e vou lutar pra te fazer o menino mais feliz do mundo, mesmo depois de tudo que passei por você.