sábado, 28 de maio de 2011

Algum dia.

Algum dia você vai olhar pra trás, vai fechar seus olhos e pensar. Puxa eu tinha um menino que me amava, que me dava carinho, que dizia eu te amo, que me mandava mensagens todas as noites antes de me deitar, que me fazia feliz, e eu não soube dar o valor merecido a ele, deixei ele fugir, quando ele mais me amou eu dei um basta disse que não queria mais, que estava em dúvida do que queria, eu machuquei os sentimentos daquele menino que sempre me amou, será que um dia ele vai poder me perdoar, vai poder me amar novamente como ele me amava.

Minha resposta: Depois de tudo que ele me fez, tudo que passei, depois de todas as lágrimas que derramei, as saudades que senti, a resposta é SIM eu vou te amar como sempre te amei, e vou lutar pra te fazer o menino mais feliz do mundo, mesmo depois de tudo que passei por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário